Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Invasão na Globo

Após ser feita refém, Marina Araujo diz que procurou manter a calma e teve fé

Folhapress
11 jun 2020 às 18:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A repórter Marina Araujo, da Globo, disse que se viu em uma situação limite e incontrolável ao ser feita de refém por um homem armado que invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, no Rio, na tarde de quarta-feira (10). Em publicação nas redes sociais, a jornalista afirmou também que procurou manter a calma e teve fé.

"Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episodio de hoje [quarta]. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia para acalmar os ânimos. Contei historias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e a Renata [Vasconcellos]...E todos que ficaram do meu lado ate eu vir para casa", escreveu ela no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Agradeço imensamente pelas msgs de solidariedade e carinho, depois do episódio de hj. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e à Renata...E todos que ficaram do meu lado até eu vir pra casa, hj.🧡🙏🏽🙌🏽

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Uma publicação compartilhada por Marina Araujo (@marinanews) em

Publicidade


De acordo com comunicado emitido pela Globo, o homem exigia encontrar a apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos. A Polícia Militar foi chamada para lidar com a situação.


Ainda segundo a nota, Vasconcellos compareceu ao local onde o invasor mantinha a repórter Marina de refém -seguindo orientação do comandante da PM. "Tão logo ele [invasor] a viu, largou a faca e liberou Marina. Foi detido imediatamente", segue o texto. "Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem."

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Vasconcellos teme novas ameaças, como às que seu parceiro de bancada, William Bonner, já confirmou sofrer.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade