Balada de Londrina interrompe a música para transmitir eliminação de Petrix do BBB

por Caroline Knup - Estagiária*
   

Algumas eliminações do BBB (Big Brother Brasil) mexem com a cabeça do público. Um bom exemplo disso foi o paredão desta terça-feira (4), em que grande parte do público ansiava pela saída do ginasta Petrix. Em Londrina, uma balada levou o assunto bem a sério: em meio à festa, a música parou para dar lugar à transmissão ao vivo do programa.

Reprodução/Twitter

A situação chamou tanta atenção do público que foi registrada em vídeo. No Twitter, Isabela Adriane, estudante do 5º ano de psicologia, compartilhou as imagens com a hashtag #BBB20 e se surpreendeu com a viralização do vídeo. "Na hora que eu cheguei, o telão já estava mostrando o BBB, porém, era só a imagem até então. Na hora que foram anunciar o eliminado, cortaram a música e colocaram o som da TV", conta a estudante.

De acordo com Isabela, todo o público da balada parou para assistir a eliminação e muitos começaram a gravar. "Quando anunciaram que o Petrix era o eliminado, a balada toda começou a comemorar como se fosse Copa! Nem eu acreditei naquilo", afirma.

Quanto à repercussão do vídeo, a estudante de psicologia diz que jamais esperava receber tanta visibilidade. "Meu Twitter tinha poucos seguidores e eu joguei o vídeo lá com #BBB20 e começou a viralizar muito!".

Segundo um dos sócios do bar, Vinicius Maximo, seu gerente e seu sócio não botaram fé na hora. "Fiz de louco. A gente tem uma equipe da bit [Terça Bit] e surgiu ali. Ontem foi intenso", avalia.

Até o momento de publicação desta matéria, o vídeo publicado por Isabela no Twitter somava quase 11 mil retweets e mais de 43 mil curtidas. Veja:

LEIA MAIS:

Acusado de assédio, Petrix é eliminado do BBB 20 com 80,27% dos votos

(Atualizada às 16h)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: