Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o comunicado

Band adia nova temporada de O Aprendiz, com Roberto Justus, para 2021

Folhapress
14 ago 2020 às 16:15
- Instagram/@oaprendiznaband
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Roberto Justus, 65, deve retornar à franquia O Aprendiz apenas em 2021, de acordo com comunicado divulgado pela Band, emissora na qual o reality show está atualmente e pela qual foi exibida sua temporada mais recente, de 2019. Segundo o canal, a decisão foi tomada em comum acordo entre a Band, o apresentador e os produtores associados do programa.


A principal causa para o adiamento é a pandemia de Covid-19, que tem durado mais do que o esperado por eles.
"O formato do Aprendiz tem muitas provas externas e por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e, consequentemente, os riscos inviabilizam o bom andamento do programa", avalia o texto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes da pandemia, as gravações do programa estavam previstas para acontecerem a partir de março no Brasil e no exterior. A emissora havia aberto inscrições para anônimos em janeiro. A 11ª temporada do programa O Aprendiz foi ao ar entre março e julho na Band, com um elenco composto por influenciadores digitais. Entre eles, estavam nomes como Gabi Lopes, Erasmo Viana, Nana Rude e PC Siqueira. O campeão foi Gabriel Gasparini.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Todas as temporadas anteriores foram exibidas pela Record. Roberto Justus esteve à frente do programa desde o começo e se afastou apenas nas temporadas 7 (2010) e 8 (2011), quando foi substituído por João Doria, atual governador do estado de São Paulo.


Leia abaixo a íntegra do comunicado:

"A Bandeirantes e Roberto Justus, produtores associados do reality show O Aprendiz, de comum acordo, em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo (Covid-19), consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco e dos envolvidos, resolveram adiar a estreia do programa para março de 2021. O formato do Aprendiz tem muitas provas externas e por mais que todas as normas de segurança e protocolos sejam tomados, acabam envolvendo muitas pessoas que não fazem parte diretamente da produção e, consequentemente, os riscos inviabilizam o bom andamento do programa. Todos os colaboradores, parceiros e anunciantes estão juntos neste momento, pensando no bem estar e na saúde dos envolvidos, e continuarão conosco em 2021."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade