Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Queimou a largada!

BBB 21: Projota anuncia que está no programa antes da hora

Folhapress
20 jan 2021 às 10:18
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor e rapper Projota, 34, surpreendeu ao anunciar nas redes sociais que estaria na 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo). A publicação foi feita minutos antes de ele ser oficializado no programa e foi deletada pouco depois. O nome dele não aparecia na maior parte das listas de cotados para o programa.


Projota nasceu em São Paulo e, aos 9 anos, perdeu a mãe, que sofreu um AVC dois anos antes. "O mundo desmoronou na minha casa", lembrou. "Não foi fácil, mas eu era muito feliz."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. Na época, ele já tinha começado a carreira nas batalhas de rimas e feito os primeiros shows na frente da própria casa. O pai o incentivou a continuar na música.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Atualmente, ele já lançou nove discos, dois DVDs e também começou recentemente um canal de games. Casado com a atriz Tâmara Contro, ele é pai da menina Marieva, que completa 1 ano em breve.

Publicidade


Ficar longe da menina, aliás, será a maior dificuldade dele no programa. "A minha família é o maior projeto da minha carreira", avaliou. "Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe."


O cantor já se apresentou três vezes no BBB, inclusive na final do BBB 18. Como jogador, ele diz que será calculista, mas espera que a emoção não o atrapalhe.


A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade