Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Terceira vez

Belutti faz implante capilar antes da Dança dos Famosos

Folhapress
02 set 2020 às 10:25
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Belutti, 38, da dupla Marcos e Belutti, resolveu dar um tapa no visual antes de começar sua participação na Dança dos Famosos 2020. Anunciado como participante da competição do Domingão do Faustão, ele fez um transplante capilar para aumentar o volume dos fios.


"Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás", revelou o cantor, que passou pelo novo procedimento no último final de semana. "Achei legal, mas não estava plenamente satisfeito."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O sertanejo fez uma segunda cirurgia há cerca de três anos, mas ainda sentia que faltava algo. "A lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes", contou. "Optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A técnica utilizada foi a de "dense packing". O médico Thiago Bianco, responsável pelo procedimento, afirma que se trata de um aprimoramento do implante de folículos para alcançar um resultado mais apurado. "Assim que cicatrizar, ele já vai começar a ver diferença no volume dos fios", afirmou.


Sobre a participação no Dança, Belutti contou que topou por ser algo novo para ele. "Adoro ser desafiado", afirmou ele, lembrando que recentemente virou apresentador de um programa na IGTV. "Agora, estou indo um pouco mais além, me desafiando na dança, coisa que faço só de brincadeira."

"Estou doido para saber como vou me sair", contou. "Ao mesmo tempo, estou me preparando muito para ensaiar e aprender mais uma arte."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade