Bianca diz que Rafa 'se faz de coitada' e é 'maluca e manipuladora'

por Folhapress
   

Em conversa com Flayslane e Mari na noite desta quinta-feira (20), Bianca revelou que acha a sister Rafa Kaliman "maluca" e "manipuladora".

Reprodução

Após Mari dizer que se sentia culpada porque Rafa a chamou para dizer que se sentia excluída, Bianca reagiu: "Essa menina é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela".

A influenciadora digital declarou que não duvida da fé de ninguém, "mas isso não quer dizer que eu não veja que ela é uma pessoa articulada e manipuladora".

Flayslane, que já declarou não gostar de Rafa e acabou indo ao paredão na prova em que a sister se tornou líder, afirmou que ainda quer conversar com ela. Bianca, por sua vez, disse que não tem mais o que falar com a sister.

"Eu só desejo coisas boas para ela, para ela parar de ser competitiva com os outros", afirma a influenciadora. Em seguida, ela disse que a sister não a convence e que "se exclui".

Antes da conversa, Gabi também estava na roda das sister e Bianca explicou a situação: "Assim que aconteceu a minha situação, ela se aproximou da Mari. Depois, do nada, sem conversar com a Mari, ela começou a se afastar também. Então não é a gente que está

excluindo. A pessoa se excluí e se faz de coitada".

Gabi apenas disse que gostaria que as meninas fizessem as pazes.

Conteúdo relacionado: