Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Boninho diz que No Limite pode voltar à programação da Globo

Folhapress
22 abr 2020 às 08:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Primeiro reality show produzido pela Globo, o programa No Limite, que estreou há 20 anos, deve voltar à grade da emissora. Quem contou a novidade foi o diretor Boninho.

Nesta segunda-feira (20), em troca de mensagens com seus seguidores no Instagram, um deles escreveu: "Faz uma nova temporada de No Limite". Boninho respondeu: "Tá na nossa agenda".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apresentado por Zeca Camargo, a primeira temporada do No Limite foi exibida em julho de 2000, em uma praia deserta no Ceará. Os participantes passavam por provas de resistência e sobrevivência. O programa tinha uma proposta bem semelhante a do americano Survivor, da Endemol, também responsável pelo formato do Big Brother.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A primeira edição do reality brasileiro teve como vencedora a cabeleira Elaine, que ganhou um prêmio de R$ 300 mil. Outras duas temporadas foram realizadas, mas o reality foi cancelado no fim de 2001. Ele chegou a ter mais uma edição em 2009, mas sem o mesmo sucesso anterior.

Publicidade


BBB 20


Na troca de mensagens com seus seguidores, Boninho também falou sobre a reta final do BBB 20, que termina na próxima segunda (27).
Assim como em outros anos, três participantes vão disputar a grande final, quando o público deverá decidir quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ela também disse que não serão realizadas mais provas do líder - Rafa Kalimann conquistou a última liderança. A próxima disputa deverá definir um dos finalistas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade