Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fora dos Planos

Bruna Marquezine diz que não quer mais fazer novelas

Folhapress
19 mai 2020 às 09:19
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Famosa por suas atuações em novelas, Bruna Marquezine, 24, disse que não pretende voltar a fazer parte desse tipo de produção tão cedo. Ao responder perguntas de seguidores em live no Instagram nesta segunda (18), a atriz afirmou que deseja se concentrar agora em filmes e séries.

"Em novelas, a gente grava de segunda a sábado. Quando você está no núcleo da protagonista, você pode gravar até 40 cenas por dia. Isso significa que você vai fazer 14 horas, 15 horas de trabalho...e aí você sai, vai para a sua casa tomar seu banho, comer e vai se preparar para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Marquezine estreou em novelas aos 7 anos como a menina Salete, que emocionou o público em "Mulheres Apaixonadas" (Globo, 2003). A trama de Manoel Carlos, aliás, será reprisada no canal Viva em agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Eu fiz muito tempo novelas. Eu tenho hoje vontade de trabalhar em obras fechadas, que você conhece o roteiro do início ao fim, eu tenho vontade agora de fazer mais cinema e séries", completou.

Ela ponderou que pode mudar de ideia no futuro. "Tenho 24 anos, não é uma decisão definitiva, mas nesse momento fazer novelas não está nos meus planos", concluiu. A atriz já participou de 11 novelas na Globo, a última foi "Deus Salve o Rei", em 2018.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade