Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-panicat

Carol é eliminada de A Fazenda; Biel e Tays seguem no jogo

Folhapress
16 out 2020 às 09:40
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Carol Narizinho foi a primeira mulher eliminada da 12ª edição de A Fazenda (Record). A ex-panicat teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show. Ela disputava a permanência com o casal Biel e Tays Reis.


Durante a transmissão ao vivo, o apresentador Marcos Mion avisou que a roça havia passado de 676 milhões de votos (676.060.869 de acordo com a Record). Isso representa o recorde de todas as edições do programa. Carol teve 29,51% dos votos, enquanto Biel teve 33,01% e Tays 37,47%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre os que estavam disputando a permanência, o primeiro a saber que continuava no programa foi Biel. O cantor vibrou muito com a possibilidade de continuar no jogo. Depois, foi anunciado que Tays também estava salva. Ela se emocionou e também gritou bastante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Agradeço muito à Record pelo convite e pela oportunidade", declarou a eliminada. "[Fico] triste em deixar tão cedo esse jogo." Ela declarou torcida por Luiza Ambiel e Mc Mirella.

Publicidade


A ex-panicat esteve no centro de uma das cenas mais marcantes da semana dentro do confinamento.


Na segunda-feira (12), ela foi tirar satisfação com Raissa Barbosa por ter sido chamada de patricinha. A modelo ficou muito irritada, correu por cima de três camas e partiu para cima dela, repetindo várias vezes: "Está falando que eu não tenho cabeça é? Está falando que eu não tenho cabeça?"


Narizinho questionou: "Você vai me bater?". As outras peoas tiveram que separar as duas para evitar uma briga maior. "Você não consegue conversar", afirmou a gaúcha. "Não conversa comigo quando estou com raiva", rebateu Raissa. "Tudo te dá raiva, te contrariar, falar a minha opinião", respondeu Narizinho.

Elas continuaram discutindo até que a modelo foi levada para fora do quarto pelas outras participantes. Raissa ainda deu socos na porta, chutou uma cadeira e socou almofadas no sofá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade