Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja!

Casa de 'BBB 20' terá cozinha gelada inspirada na Sibéria, oito camas e confessionário brechó

Leonardo Volpato - Folhapress
18 jan 2020 às 11:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 20ª edição do Big Brother Brasil está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada. A reportagem foi convidado para entrar antes dos confinados na mansão para dar aquela espiadinha de perto.

A começar pela sala, toda trabalhada na temática selva. Tal qual uma floresta, a decoração do ambiente é repleta de plantas. A cozinha, por sua vez, é inspirada na Sibéria, ou seja, totalmente gelada. Há até um alpinista em formato de manequim no corrimão que dá acesso a um quarto secreto no andar de cima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


São dois quartos na casa: um com inspirações de vila e o outro, de céu. Vale lembrar que todos os cômodos têm como referências outras edições do reality. Um deles conta com um chuveiro dentro, o que significa que todos que lá dormirem conseguirão assistir de camarote a quem estiver tomando banho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O confessionário é um cômodo à parte. Ele tem estilo brechó, ou seja, há várias quinquilharias nele para matar a saudade das outras temporadas.

Publicidade


A parte de fora da casa, a única que pode ser filmada e registrada com celular, tem estrelas que brilham no chão com os nomes dos 19 campeões da competição. A piscina é aquecida e tem uma jacuzzi. A academia, este ano, fica ao lado da porta de onde os 'brothers' saem, e o quarto do líder também fica próximo.


Na experiência proporcionada para poucos jornalistas e influenciadores digitais, Tiago Leifert apareceu, mas apenas com a sua voz, explicando mais sobre os pontos da casa. Ele também proporcionou um jogo para saber se todos sabiam sobre a história do BBB. Resultado: 4x1 para os convidados.


No final, festa liberada, bebidas e a tradicional música de Paulo Ricardo para fechar a experiência. E, claro, muita gente pulando de roupa na piscina.

O BBB 20 estreia na próxima terça (21), prometendo ainda mais conectividade com o público com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa na TV.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade