Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É hoje!

Chefs falam sobre expectativa para repescagem no 'Mestre do Sabor'

Folhapress
02 jul 2020 às 09:11
- Camilla Maia / TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os chefs Álvaro Gasparetto, Bruno Hoffmann, Gi Nacarato, Moacir Santana e Francisco Pinheiro se enfrentam nesta quinta-feira (2) no Mestre do Sabor, na Globo, em busca de uma oportunidade para voltar à competição. Pela primeira vez, o reality culinário terá uma repescagem, que vai acontecer em duas etapas.

Na primeira, serão escolhidos os três melhores pratos, que deverão ser inspirados na simplicidade de um tradicional prato feito, o famoso PF. Na segunda etapa, o chef que tiver a melhor performance retorna à disputa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o cearense Francisco Pinheiro, a repescagem é a oportunidade de mostrar a paixão que ele sente pela cozinha. "Mostrar o respeito que tenho pelos ingredientes, pelas receitas", diz. Já o paulista Álvaro Gasparetto, que mora em Goiânia, diz que está aliviado por participar da repescagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Eu não fico nervoso em provas, então minha estratégia é: Vai ou racha".
Para o paulistano Bruno Hoffmann, a fase de duelos foi emocionante e decepcionante ao mesmo tempo, já que ele foi eliminado. "Mas logo passou porque eu sabia que do outro lado tinha uma profissional muito boa [Ana Zambelli] passando de fase. Vejo a repescagem como uma oportunidade", afirma.


O baiano Moacir Santana, que mora em Bauru (SP), conta que a repercussão do público sobre o seu trabalho tem sido "maravilhosa". "A maioria das pessoas que vem falar comigo diz que se sente representado por eu ser preto e estar em um programa de grande audiência no Brasil, e também pela minha história: ter sido criado em um orfanato e hoje estar como chef de cozinha à frente de um restaurante."

Por fim, a paulista Gi Nacarato, que mora atualmente no Recife, também comenta sobre o retorno carinhoso do público. "As pessoas mandam mensagens carinhosas, falam sobre como se identificam comigo e eu fico feliz por saber que de alguma forma eu estou conseguindo representá-las no programa."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade