Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reality

Claudia Krauspenhar é eliminada do Mestre do Sabor em noite de despedida de Avillez

Folhapress
29 mai 2020 às 14:53
- Youtube/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O episódio desta quinta-feira (28) de Mestre do Sabor teve início com uma despedida. José Avillez deixou não só a atual edição do reality, mas também o Brasil. O chef teve de retornar à sua terra natal, Portugal, devido ao agravamento da pandemia do coronavírus na Europa durante as gravações da atração. "Não digo que vou embora, é um até logo. Vou lá dar uma mão, mas volto", garantiu.

Avillez deixou sua equipe sob o comando de Rafa Costa e Sillva, passando ao novato, inclusive a braçadeira, simbolizando que o carioca é o novo capitão da equipe que deixou. O novo integrante do programa é dono do restaurante Lasai, que está na lista dos melhores restaurantes da América Latina e do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Silva e os demais jurados acompanharam seus pupilos na primeira tarefa. No Menu Confiança os times tinham que preparar dois pratos usando carne de segunda, sendo que em um deles, a carne deveria ser defumada. Apesar da divergência entre alguns integrantes, o time "Tá osso", de Leo Paixão, foi escolhido por Claude Troisgros e Batista como o melhor da noite, garantindo imunidade aos os seis chefs da equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Gi Nacarato e Arthur Pendragon foram salvos por Rafa Costa e Silva e Kátia Barbosa, respectivamente. Para escapar da eliminação, na Batalha dos Cucas, os chefs das outras equipes tiveram que preparar um prato usando um ou todos os cogumelos disponíveis. Kaywa Hilton levou a melhor e foi o grande vencedor da noite.

Claudia Krauspenhar, que fez um ragu de cogumelos com polenta cremosa foi a escolhida pelos jurandos para deixar o reality. "O mais legal de tudo isso são as pessoas, o que importa nessa vida é isso aqui", finalizou a agora ex-participante do programa. Mestre do Sabor é exibido às quintas-feiras na Globo, a partir das 22h40.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade