Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A campeã

Com 50,58% dos votos, Alma Thomas vence The Four Brasil

Folhapress
30 abr 2020 às 09:31
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com 50,58% dos votos, Alma Thomas, 36, é a vencedora da segunda temporada do The Four Brasil (Record). Além do título de melhor cantora, ela levou para casa o prêmio de R$ 300 mil. "Foi uma jornada muito intensa", disse a vencedora após o anúncio da sua vitória.

O reality foi um dos poucos da TV aberta brasileira que não tinha sido prejudicado pelas suspensão das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus. A atração já estava praticamente toda gravada. Faltava apenas a final, que foi apresentada por Xuxa Meneghel, 57, na noite desta quarta-feira (29), e teve a participação de jurados e competidores de dentro de suas casas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O programa começou com as quatro finalistas tentando se manter na disputa. Além de Alma, eram elas: Thaís Kiwi, 25, Ana Clemesha, 19, e Grazi Medori, 34. A primeira desafiante foi Beatriz Procópio, que ganhou o direito e travou uma batalha contra Ana. Mas Ana seguiu na disputa ao ser escolhida pela plateia com 55,3% dos votos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O segundo desafiante foi Lucas Degasperi, que tirou Grazi da final ao vencer a batalha por 82,9% dos votos. Rodrigo Oliveira foi o terceiro desafiante, mas não conseguiu superar Alma, que teve 61,7% dos votos.

Publicidade


A última batalha foi entre Sabrina e Thais. A desafiante Sabrina conseguiu desbancar a finalista com 59,6% dos votos da plateia. Toda essa primeira parte do programa já estava gravada. Na sequência, Xuxa apareceu ao vivo, da casa dela, abrindo a votação para o público pelo site R7.com.


Antes de anunciar que Alma era a grande vencedora, os quatro finalistas cantaram juntos uma versão da música "A Cura", de Lulu Santos, em um medley com o refrão de "É Preciso Saber Viver", dos Titãs. A apresentação foi gravada com cada um deles de sua casa.

Publicidade


Alma se emocionou muito com a vitória. Ela estava invicta há seis batalhas no programa. Antes da final, a cantora disse que estava se cobrando muito. "Eu acho que nervosismo e medo são uma demonstração de compromisso. Sei que represento muitos tipos de pessoa quando piso no palco."


A primeira temporada de The Four Brasil foi vencida pelo segurança do metrô Ivan Lima.

A estreia da segunda temporada foi aos domingos, o que marcou o retorno de Xuxa às tardes dominicais depois de 12 anos afastada. Com duas edições, a Record voltou a atração para as quartas-feiras, sem dar explicações sobre o motivo da mudança. A emissora também não passou as audiências desta temporada do reality.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade