Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Curada

De volta à CNN, Mari Palma relata medo durante recuperação da Covid-19

Folhapress
13 abr 2020 às 10:58
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os jornalistas Mari Palma, 31, e Phelipe Siani, 35, retornaram ao programa Live, da CNN, na manhã desta segunda-feira (13). Eles ficaram em quarentena por 15 dias, após a jornalista ser diagnosticada com o novo coronavírus.

Em seu retorno, Mari falou um pouco sobre a recuperação da doença e afirmou que teve muito medo, principalmente por saber que a Covid-19 se manifesta de forma diferente em cada pessoa. "Eu acordava todo dia pensando nisso, como vai se manifestar em mim", afirmou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mari falou também sobre a dificuldade de ficar longe da família. "Minha mãe falou que sempre esteve comigo quando eu fiquei doente e dessa vez não dava. Mas ela ligava e falava 'vem aqui, você fica fechadinha no seu quarto, quero cuidar de você'", recordou a jornalista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Segundo Mari, ela chegou a descobrir paisagens novas olhando pela janela e sentiu falta de ir pra rua, dar uma passada na padaria. "Eu estava tentando muito ver o lado positivo disso tudo, mas também com cuidado pra não romantizar esse momento, que é grave. A gente sabe que é grave."

Publicidade


Siani, que é namorado e mora com Mari, afirmou durante o bate-papo do casal com o jornalista Reinaldo Gottino, que perdeu um amigo de 36 anos, que morava no interior paulista, por conta da doença. "Quando isso aconteceu eu fiquei preocupado, mesmo com a Mari estando bem", afirmou.


A CNN já havia informado que cerca de 40% de seus profissionais estão trabalhando em sistema home office por conta do novo coronavírus. Entre os profissionais que estão em casa está o jornalista William Waack, 67, que também tem feito participações diárias no Jornal da CNN direto de um estúdio montado em sua casa.

Vários famosos já diagnosticados como novo coronavírus. Entre eles estão a a atriz Fernanda Paes Leme, 38, a ativista Luísa Mell, 41, e o cantor Dinho Ouro Preto, 55.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade