Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Algum palpite?

Descubra qual o segredo de Tereza Cristina, da novela Fina Estampa

Redação Bonde
14 mai 2020 às 10:06
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A personagem Tereza Cristina, interpretada pela atriz Christiane Torloni, é responsável por guardar o maior segredo da novela Fina Estampa, que está sendo exibida em horário nobre na TV Globo. Íris, interpretada por Eva Wilma, é tia de Tereza Cristina e sabe da verdade sobre a personagem.

Depois de voltar ao Brasil, Íris passou a chantagear a sobrinha com a prerrogativa de contar o segredo da madame a todos. Apavorada, Tereza Cristina cede às chantagens da tia. Contudo, ela se torna vilã da trama quando, ao ser chantageada por outros personagens, passa a cometer assassinatos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Até o momento, Íris compartilhou o segredo de Tereza Cristina com Alice, personagem de Thaís de Campos. Entretanto, o mafioso Ítalo, interpretado por Luciano Chiarolli, ouviu a conversa e descobriu a verdade sobre a madame. Ao tentar chantagear Tereza Cristina, o homem acabou sendo empurrado da escada, o que culminou em sua morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Toda a trama da novela será marcada pelos crimes de Tereza Cristina, que não irá medir esforços para esconder seu segredo. A madame pensa ser filha da empregada da família, que supostamente a adotou após o nascimento, e isso é motivo de vergonha para a personagem. No entanto, essa não é a verdade.

Na versão de Fina Estampa exibida em 2011 e 2012, Íris revela que a verdade é que Tereza Cristina é irmã de Álvaro, personagem de Wolf Maya. Tereza Cristina é fruto de uma traição do marido de Íris com a cunhada. No passado, o segredo só foi revelado uma semana antes do fim da novela.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade