Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Virou política?

Eduardo Bolsonaro deseja sorte a Prior contra 'militante de esquerda' no BBB

Folhapress
31 mar 2020 às 09:17
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mesmo afirmando que não vê o Big Brother Brasil, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu se manifestar sobre o Paredão de terça-feira (31). Ele desejou boa sorte para Felipe Prior, que disputa a preferência do público contra Manu Gavassi e Mari.

Como justificativa, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que o arquiteto é um cara politicamente incorreto, que concorre com uma militante de esquerda, que seria Manu Gavassi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior", escreveu ele, na noite desta segunda-feira (30), em seu perfil no Twitter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Esse paredão mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora . Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas.

Publicidade


Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira e Bruno Gagliasso. Já os jogadores Gabigol e Richarlison foram de #ForaManu.


Neymar, ex de Marquezine, também manifestou, inicialmente, a sua torcida para Prior. Horas depois, porém, o jogador brasileiro parece ter voltado atrás da sua decisão. Em publicação no Twitter, ele escreveu que deseja ambos na final do BBB 20: "Fica Prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho", escreveu.

Publicidade


RECORDE


Em cerca de 24 horas depois de ser formado, o Paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari já bateu recorde histórico de votos do Big Brother Brasil. Na noite desta segunda-feira, Tiago Leifert anunciou que já são mais de 550 milhões de votos. "Será que vamos atingir 1 bilhão de votos?", indagou ele.

Publicidade


A eliminação de um deles acontece nesta terça-feira.


Até então, o recorde histórico era de 416 milhões de votos, atingido no paredão desta edição entre Pyong, Guilherme e Gizelly. Mas o número foi alcançado no dia da eliminação, quando o modelo foi eliminado com 56,07% dos votos.

Aquele paredão já teve mais que o dobro da maior votação até então, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o
programa ao perder a disputa para Carol e Paula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade