Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

'Ele teria sido um pianista excelente', diz Jô Soares sobre filho autista

Folhapress
08 mar 2020 às 20:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Jô Soares, 82, é o primeiro convidado da segunda temporada do programa #Provoca, que estreia na TV Cultura na próxima terça-feira (10).

Com nome e cenário novos, o programa entra em uma nova fase sob o comando de Marcelo Tas, 60, que conversará com Jô sobre questões como sua sexualidade, política e planos para sua carreira -dentre eles, seu novo projeto teatral, "Gaslight". A obra, cuja adaptação mais popular é o filme de 1944, deu origem ao termo "gaslighting", tipo de abuso psicológico em que a vítima passa a questionar a própria sanidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Jô ainda revela detalhes sobre sua relação com o filho Rafael, que tinha autismo, falecido em 2014. Sobre Teresa Austregésilo, mãe de Rafael, ele diz: "Temos uma ligação muito forte, inclusive através de um filho excepcional, que foi o Rafinha. Ele era surpreendente. Ele era um autista que encanava em você e se abria, você via dentro dele, e depois se fechava novamente. Ele teria sido um pianista excelente, ele tinha ouvido absoluta, lia música como quem lia papel."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

"Era muito difícil. Quando eu saía com o Rafa era uma coisa surpreendente, porque ele queria sair comigo, e a gente tinha experiências únicas. Jogo de futebol, ele não aguentava muito por causa da torcida. [Ele falava:] 'A torcida tá errada, está em Si e Si bemol, não pode.' Ficava tapando o ouvido... Sabe?", completa o escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade