Eliana é convidada para comentar partida de São Paulo x River Plate

por Folhapress
   
Instagram/@eliana

Eliana, 46, vai mergulhar no universo futebolístico da televisão nesta quarta-feira (30). A apresentadora de entretenimento foi convidada pelo quadro Torcedor SBT para comentar sobre o jogo que acontece nesta quartra-feira (30) entre o São Paulo e River Plate, da Argentina.

Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, Eliana estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. "Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos", esclareceu a assessoria da famosa.

A emissora de Silvio Santos tem investido cada vez mais no futebol. Na semana passada o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro. A partir de 21h15 os telespectadores vão poder acompanhar a partida no SBT, junto aos comentários de Eliana.

A estreia da Copa Libertadores no SBT teve um gosto agridoce para o canal. Das 21h30 às 23h24, horário da transmissão, a emissora alcançou 10,3 pontos de média (cada ponto representa 203.309 pessoas) na Grande São Paulo, segundo medição da na Kantar Ibope, recentemente.

O resultado representou um crescimento de 20% em relação à mesma faixa horária do 9 deste mês, , quando o SBT ficou com 8,6 pontos. Contudo, o canal de Silvio Santos amargou o terceiro lugar do ranking, atrás da Globo e da Record.

Conteúdo relacionado: