Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programa 'tóxico'

Ellen DeGeneres estaria se sentindo traída após polêmica sobre racismo

Folhapress
03 ago 2020 às 08:57
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Ellen DeGeneres, 62, estaria se sentindo "traída" e cogitando sair de seu programa, após acusações de ex-funcionários que alegam racismo, preconceito e até má conduta nos bastidores da atração. A informação é da revista US Weekly, que teria ouvido uma fonte próxima à artista.


"Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar histórias negativas sobre ela e se sente traída", afirmou a fonte à publicação. "Ela sabe que pode ser difícil às vezes [conviver com o sucesso], mas acredita que trabalha duro e é extremamente criativa e que é um privilégio trabalhar para ela e estar perto dela", completa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era "tóxico". Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Posteriormente, outros funcionários também se apresentaram, totalizando 36 acusações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na última quinta-feira (30), Ellen DeGeneres teria se desculpado com sua equipe por meio de uma carta, a qual a US Weekly teve acesso: "No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontada ao saber que esse não foi o caso."

Publicidade


"Por isso, me desculpem", teria dito ela na carta. "Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa". Ex-funcionários, no entanto, chegaram a dizer ao BuzzFeed, sob anonimato, que seria muito difícil que a apresentadora não soubesse o que acontecia nos bastidores.


Antes dos relatos de que Ellen DeGeneres estaria pensando em deixar a apresentação do programa, o produtor executivo da atração, Andy Lassner havia negado, na última quinta-feira, qualquer saída ou cancelamento em resposta a um fã: "Ninguém está saindo do ar", afirmou ele na ocasião.

Publicidade


ENTRE FAMOSOS


Além das acusações de membros da equipe do programa, Ellen também estaria "arrasada" com a forma como celebridades de Hollywood a tem tratado após a polêmica ter vindo à tona.


Alguns em seu círculo de amizade se perguntam se tudo começou com ela sendo vista com o ex-presidente George W. Bush, 74, em um jogo de futebol americano, em outubro de 2019. Elton John, 73, a defendeu à época e a própria DeGeneres falou sobre o incidente em seu programa, dizendo que seu slogan "seja gentil" significa mostrar compaixão por todos.

Para a fonte ouvida pelo New York Post, o principal motivo para o afastamento dos famosos amigos da apresentadora é o receio de serem julgados pela opinião pública. "Todo mundo tem medo da multidão. Ninguém quer ser o próximo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade