Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ao vivaço

Entrevistado pergunta sobre Bonner para Fátima Bernardes

Agência Estado
24 abr 2019 às 16:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes deu risada ao passar por uma situação um tanto quanto constrangedora no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 24. Ao vivo, um entrevistado perguntou se ela ainda estava casada com William Bonner, seu ex-marido.


A matéria era sobre Zezinho, um vendedor de picolés no interior do Ceará há 44 anos que está aprendendo a ler com a ajuda de Bárbara, uma menina de 9 anos de idade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Posso mandar um abraço pra Fátima?", pediu Zezinho no encerramento da reportagem, que era exibida ao vivo. "Pode mandar!", autorizou o repórter Edson Freitas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Saudades do seu jornal com o Bonner! Ele é marido dela, né?", disse Zezinho, tentando fazer um elogio. William Bonner e Fátima Bernardes estão separados desde agosto de 2016, após 26 anos de casamento.

Publicidade


Apesar da saia-justa, Fátima e os outros convidados do programa deram risada. O repórter, então, retomou o microfone e tentou contornar a situação, encerrando o link: "Muito obrigado, seu Zezinho, pela sua entrevista...Tá aí essa história linda e motivadora da cidade do Crato no Ceará".


Fátima levou a gafe do entrevistado na esportiva e agradeceu a homenagem: "Manda um beijo pro seu Zezinho, agradeça muito pelo carinho, diga a ele que fiquei muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho."

Publicidade


"Mesmo a pessoa que não sabe ler e escrever consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega onde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele tá conectado a nós de alguma maneira", continuou.


Ao sentar-se novamente para retomar o debate da atração, brincou sobre o desconhecimento de Zezinho sobre seu divórcio com William Bonner: "Ele não sabe de tudo, né, gente? Tá meio desatualizado, mas ele sabe do que tá acontecendo graças ao poder que a gente tem de levar a informação".


Assista ao momento em que Zezinho fala sobre William Bonner em recado para Fátima Bernardes abaixo:



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade