Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Estreia do BBB 21 supera em audiência as edições de 2019 e 2020

Folhapress
26 jan 2021 às 16:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A estreia do BBB 21 rendeu boa audiência para a Globo tanto no cenário paulista quanto no carioca. Segundo a emissora, nas duas cidades houve um aumento na média da faixa de horário com relação às quatro últimas segundas-feiras.


Segundo os dados, São Paulo obteve 27 pontos de audiência e 49% de participação (participação de um programa no universo de aparelhos ligados), um aumento de 17% que equivale a quatro pontos a mais de ibope na comparação citada. Já no Rio de Janeiro, foram 31 pontos de audiência e 52% de participação, um crescimento que se define por oito pontos a mais de audiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A título de comparação, os índices de 2021 são melhores dos índices do BBB 20 e BBB 19. Segundo dados oficiais, o programa marcou 25 pontos de audiência em sua primeira exibição em 2020. Foram três pontos a mais do que a estreia do BBB 19 um ano antes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O índice do BBB 21 também é bastante superior aos registrados na estreia do reality concorrente, A Fazenda 12 (Record), em setembro do ano passado.

Publicidade


A Fazenda 12 teve a melhor estreia dela desde 2013, na Grande São Paulo. O primeiro episódio da 12ª temporada marcou 13,6 pontos de média (cada ponto do Kantar Ibope equivale a cerca de 73 mil domicílios), tendo alcançado 15 pontos de pico, garantindo a vice-liderança isolada na audiência na ocasião. O programa ainda ficou nove minutos na liderança.


No primeiro programa da nova edição do BBB, os 14 participantes que estão na casa principal tiveram de mostrar qualidade para ganhar a primeira imunidade do jogo.


Na prova, cada dupla tinha de permanecer numa base até uma campainha tocar. Eles tinham de pegar um produto com uma cor específica antes de o tempo acabar. Seria eliminado quem descesse da base fora da hora ou entregasse o produto errado. A última dupla que restasse ganharia a imunidade. Nego Di e Lucas foram os campeões.

Já os participantes Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih, do grupo Camarote, começaram o jogo do BBB 21 em casas separadas dos outros 14 jogadores. Eles terão de colocar alguém no Paredão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade