Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big Brother Brasil

Ex-BBB revela ódio de Boninho e torce para o programa acabar

Redação Bonde
15 fev 2015 às 16:04
- Reprodução/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Integrante do Big Brother Brasil 9, a advogada Mirla Prado revelou em entrevista concedida ao portal UOL que tenta superar sua participação no programa há seis anos. Segundo a ex-BBB, sua permanência na casa foi um inferno porque ela não acatou o jogo montado pelo diretor da atração, Boninho.

"Não sabia como lidar e agir, por isso foi um choque muito grande quando eu vi que tudo era muito fake. Eu não podia ser eu mesma, tinha que chorar, fazer um casal e cumprir um script. Existe script? Não existe, mas é algo que cada participante bola na própria cabeça a partir da edição feita pela direção. O Boninho me colocou para ser a vilã", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mirla estuda entrar com uma ação contra a Globo após ver sua imagem ser usada dentro de um quadro do humorístico "Tá no Ar", de Marcelo Adnet e companhia. Exibida na última quinta-feira (12), a esquete apresentava um top 5 dos ex-BBBs mais esquecidos. Mirla aparecia ao lado de Samantha (BBB 3), Lucival (BBB 11), Analice (BBB 12) e Ralf (também do BBB 9).

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Preciso rever o contrato, mas, pelo que me lembro, só o 'Big Brother' tem o direito de usar nossa imagem. Os outros programas da Globo não podem", argumentou. "Não quero mais ser lembrada pelo 'BBB'. Quero levar minha vida e ser esquecida de uma vez por todas."

(com informações do portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade