Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lula grelhada

Ex-MasterChef, Dário Costa vence prova individual do Mestre do Sabor

Folhapress
15 mai 2020 às 10:11
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O paulista Dário Costa venceu a primeira prova individual do Mestre do Sabor, na noite desta quinta-feira (14). O chef conquistou os jurados do reality culinário da Globo ao preparar uma lula grelhada com baroa na manteiga e vinagrete de manga.

"Foi demais. Entrei bem na competição e espero manter o mesmo ritmo. Mas todos os cozinheiros são excelentes, e eu vou ter que correr atrás", disse. Costa já participou do MasterChef Profissionais, da Band, quando ficou em terceiro lugar na competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde o último dia 5, aliás, a Band passou a reprisar a temporada de 2016 do programa, a mesma que Costa participou e que teve Dayse Paparoto como campeã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Já a primeira eliminada do Mestre do Sabor desta quinta (14) foi Mel Freitas. Ao preparar coelho com goiaba grelhada, ela deixou de usar a mostarda, que era elemento obrigatório na prova. Além disso, ela não conseguiu atingir o ponto de cozimento do coelho.

Publicidade


"É uma competição, o nível está muito forte, e realmente eu não soube trabalhar a proteína. Mas estou muito feliz de ter participado, estou com o coração muito feliz", disse Mel, emocionada.


Antes da disputa individual, ocorreu a prova em equipes. Cada time tinha de executar um menu completo usando porco em todos os pratos e com um elemento obrigatório escolhido por sorteio. O grupo de Kátia Barbosa ficou com a orelha, o de Leo Paixão, o pé, e o time de José Avillez, o rabo.

A equipe vencedora foi a de Leo Paixão. "Garantir imunidade para o grupo é uma coisa muito boa, que levanta moral deles. Já vão chegar semana que vem com aquele gás todo e vontade de ganhar", disse Leo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade