Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em risco

Fazenda: Biel está na roça; Jake, Jojo e Lidi disputam Fazendeiro

Folhapress
02 dez 2020 às 09:21
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Biel é o primeiro confirmado na 12ª roça de A Fazenda 12 (Record). Além dele, as participantes Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Lidi Lisboa disputam nesta quarta-feira (2) a Prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também disputará a roça desta semana.


A noite começou com Mariano tendo o direito de ler as duas mensagens que havia no lampião por ter sido o vencedor da Prova de Fogo. Ele escolheu ficar com o poder da chama verde e entregou o vermelho para Lidi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O apresentador Marcos Mion pediu, então, para o cantor sertanejo anunciar qual era o poder da chama verde. Ele tinha que escolher entre receber R$ 20 mil ou ficar imune nesta formação da roça (com a condição de que a sede ficaria sem água encanada por dois dias). Ele optou pela imunidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na sequência, o fazendeiro Mateus Carrieri indicou Jakelyne para a roça. O ex-Casa dos Artistas justificou dizendo que não era prioridade dela e o tornou alvo quando se sentiu ameaçada. Ela disse que não concordava com a fala dele.

Publicidade


Depois, Mion anunciou que a formação desta semana seria diferente. Ao contrário do que acontece normalmente, todos os peões poderiam votar apenas em peões da baia (Biel, Jojo, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays).


O indicado foi Biel, com quatro votos. O cantor teve então que puxar uma pessoa da sede para ir para a berlinda também. Porém, com Mateus e Mariano imunes, ele tinha que escolher entre Tays Reis, com quem mantém um namoro no confinamento, e Lidi. Ele escolheu a atriz.

Publicidade


Nesse momento, Mion pediu para que Lidi lesse o poder da chama vermelha. Ela anunciou que quem estivesse com esse poder, seria o quarto roceiro ou, no caso de já estar na roça (como era o caso), deveria escolher o quarto roceiro.


A indicada foi Jojo. Por ser a último indicada, a cantora tinha o direito de vetar um dos participantes da Prova do Fazendeiro. Ela optou por Biel, que acabou indo direto para a roça de quinta-feira (3).

CONFIRA QUEM VOTOU EM QUEM:
Tays Reis votou em Lipe Ribeiro
Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho
Biel votou em Jojo Todynho
Jojo Todynho votou em Biel
Jakelyne Oliveira votou em Biel
Mariano votou em Stéfani Bays
Stéfani Bays votou em Biel
Lipe Ribeiro votou em Biel


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade