Felipe Prior é vetado da Prova do Anjo e diz que deve ir a paredão

por Folhapress
   

Além de ganhar a liderança e acabar colocando Flayslane no paredão do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann também impediu que Felipe Prior participe da Prova do Anjo.

Reprodução/Instagram

Logo após o programa ao vivo desta quinta-feira (20), o brother andava pelo lado de fora da casa e disse: "O paredão já está formado. Eu, Bianca e Flayslane." Prior chegou a disputar a final da prova da liderança contra Gabi, Daniel e Rafa, mas não acertou nenhum ponto na prova.

Na próxima semana, três pessoas vão disputar a preferência do público, já que não haverá prova bate e volta. Além da cantora, um outro participante será indicado pela líder Rafa, e o terceiro pela votação da casa.

Depois que Flay foi para o paredão, ela, Bianca, Mari e Gabi choravam muito.

Rafa teve influência direta na escolha de Flay para o paredão. Isso porque, Leifert pediu para ela indicar três participantes para sofrerem consequências. Ela escolheu: Bianca Andrade, a Boca Rosa, Felipe Prior e Flay. Os três deveriam escolher um canudo. Dentro dele, estavam as punições.

No da cantora, estava a indicação ao paredão. Já no de Prior estava o veto para a participação na Prova do Anjo, e Bianca perdeu 300 estalecas. O clima entre Rafa e Flay estava ruim desde a madrugada de quarta (19), quando a líder pegou Flay falando mal dela para Ivy e Bianca.

Conteúdo relacionado: