Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Está fora

Fernandinho Beatbox é o primeiro eliminado de A Fazenda

Folhapress
18 set 2020 às 08:52
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fernandinho Beatbox, 45, foi o primeiro eliminado da 12ª edição de A Fazenda (Record). O músico teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show. Ele disputava a permanência com Cartolouco e Raissa Barbosa.


Mion avisou que, devido ao protocolo sanitário por causa da Covid-19, ele não se encontraria pessoalmente com o eliminado. Primeiro, ele liberou Cartolouco para voltar para a sede. O jornalista vibrou muito com a possibilidade de continuar no jogo. Depois, anunciou que Raissa também estava salva. Ela se emocionou e chorou muito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu só quero agradecer por essa grande oportunidade", declarou o eliminado. "Quem está em casa não tem noção do que é isso aqui."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


QUEM É
Fernandinho Beatbox é o nome artístico do músico Fernando da Silva Pereira. Ele não aparecia nas listas que circulavam na internet com pessoas que estariam nesta edição do reality show rural da Record.

Publicidade


Beat Box ficou conhecido por dividir o palco com artistas como Marisa Monte, Fernanda Abreu e Elza Soares. Conheceu Marcelo D2 em um festival e os dois viraram grandes parceiros.


Nas canções, Fernandinho faz uma mescla de ritmos, entre eles samba, soul, reggae e funk americano. Mas não deixa de lado os seus números de beat box, que são batidas de rap que Fernandinho reproduz com a boca.

Publicidade


Fernandinho descobriu que era possível fazer sons inusitados com a boca quando assistiu a um filme de break. Depois começou a praticar e nunca mais parou.


Ele começou na carreira artística em 1989 quando fundou o grupo de rap Z'África Brasil, mas acabou saindo do grupo depois.

Em 2012, estreou como MC com o álbum solo "Caminho Estreito", que tem 15 faixas rimadas, em que expõe suas vivências e pensamentos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade