Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Camarote e pipoca

Fiuk e Lumena confirmam favoritismo e estão imunes na 1ª semana do BBB21

Folhapress
25 jan 2021 às 07:58
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tiago Leifert anunciou no Fantástico deste domingo (24) os nomes dos participantes que começam a 1ª semana do BBB 21 imunizados. No grupo Pipoca, os mais votados foram Lumena (18%), Juliette (13%) e Arthur (13%). Já no Camarote os escolhidos foram Fiuk (15%), Viih Tube (12%) e Projota (11%). Eles também terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição. A enquete do F5 acertou quatro dos nomes que venceram a disputa. As diferenças ficaram por conta de Carla Diaz, no Camarote, e Acrebiano, no Pipoca. "Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nesta casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã", contou Leifert, enquanto fazia um tour pela nova casa do reality show no jornalístico dominical da Globo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim como na edição passada, o BBB 21 vai apostar na mistura de celebridades e desconhecidos dispostos a terem suas vidas modificadas pelo programa. Os pares eram formados por um participante do grupo Camarote, com famosos, e Pipoca, com anônimos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Entre os que já são conhecidos do grande público estão as influenciadoras Camilla de Lucas e Viih Tube, a cantora Pocah e os atores Carla Diaz e Fiuk. Todos já apareciam nas listas de cotadas para estarem no programa. Por outro lado, surpreenderam nomes como o da cantora Karol Conka, do rapper Projota, do ator Lucas Penteado, do humorista Negro Di e do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Este último é ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20.

Já entre os anônimos, não houve muitas surpresas. Há diversos nomes que parecem ter perfis similares aos de participantes das edições anteriores. O programa contará, por exemplo, com mais um "cowboy", o fazendeiro Caio Afiune. Entre os sarados, há dois instrutores de crossfit, Arcrebiano Araújo (mais conhecido como Bil) e Arthur Picoli. Já a modelo Kerline Cardoso, a advogada Juliette Freire, a cirurgiã-dentista Thaís Braz e a consultora de marketing Sarah Andrade estão no time de beldades. Entre os perfis mais inusitados estão o do professor de geografia João Luiz Pedrosa, o do doutorando em economia Gilberto Nogueira Junior e o da psicóloga e DJ de pagodão baiano Lumena Aleluia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade