Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais 4 dias

Globo prorroga BBB e reality terá final ao vivo em 27 de abril

Folhapress
14 abr 2020 às 08:29
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A TV Globo resolveu prorrogar a data da final do Big Brother Brasil 20 para 27 de abril, em exibição ao vivo. Até então, o reality estava previsto para ser encerrado no dia 23 deste mesmo mês.

De acordo com a emissora, a mudança só ocorreu após uma avaliação criteriosa realizada recentemente que levou à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos seguissem trabalhando por mais quatro dias em segurança em meio à pandemia do novo coronavírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1º do próximo mês, e o Zorra voltará ao ar no dia seguinte, 2 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A dinâmica dos paredões e detalhes do que vai acontecer no BBB 20 serão apresentados ao público nos próximos dias por Tiago Leifert. Enquanto isso não chega e os confinados ficam sem saber novidade, a casa segue na expectativa do paredão desta terça-feira (14).


Babu, Gizelly e Mari estão na disputa pela permanência. Enquanto Mari foi a indicada por Manu, a líder da semana, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles vai dar adeus à chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

O programa do último domingo (12), que consolidou a liderança de Manu, começou com a eliminação da cantora Flayslane em disputa com Babu e Thelma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade