Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Guilherme e Gabi se beijam na chuva depois do climão e público pede show de Melim na casa

Nicoli Suman - Estagiária*
11 fev 2020 às 16:10
- Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Simulando uma situação, o jogo da discórdia movimentou os brothers na noite de segunda-feira (10). Guilherme escolheu Gabi e Bianca Andrade (Boca Rosa) para acompanhá-lo na final do reality. O modelo disse ter agido na sinceridade e escolheu as duas de propósito. Com a sister Gabi, a técnica de Guilherme parece ter dado certo. O casal conversou e se reconciliou.

Os dois fizeram as pazes com um beijo no jardim embaixo de chuva que foi assistido pelos outros companheiros de reality. Após conversar com Flayslane, Gabi chamou Guilherme para tomar um banho de chuva, o casal se abraçou e em seguida o beijo aconteceu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gabi e Guilherme estavam abalados após festa realizada na casa na noite de sábado (8) com a temática Guerra e Paz, com a participação do Dj Alok. Na ocasião, houve uma aproximação de Bianca e Guilherme, na qual a sister pediu para que ele se afastasse porque ela ia acabar beijando-o. Gabi não gostou da situação e ficou brava com Guilherme. Depois de muita conversa o casal acabou se reconciliando.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


BANDA MELIM NO BBB?


Os internautas estão pedindo para que a Banda Melim toque em alguma festa do BBB 20. Isso porque Diogo Melin, namorado de Bianca Andrade (Boca Rosa), apagou as fotos com a sister de suas redes sociais depois da polêmica dela e de Guilherme na festa. O público fez uma petição online pedindo para Boninho, diretor do reality, chame a banda Melim para um show. No momento, a petição conta com 32 mil assinaturas.

(Com informações do Gshow e Folhapress)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade