Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em produção

HBO anuncia série inspirada no jogo 'The Last of Us'

Folhapress
23 nov 2020 às 10:27
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O início da produção de uma série inspirada no jogo "The Last of Us", da PlayStation, foi autorizada pelo canal HBO. O projeto será escrito por Craig Mazin, autor da premiada minissérie "Chernobyl", de 2019.


Ele será produtor executivo, ao lado Carolyn Strauss – que, além de "Chernobyl", produziu "Game of Thrones" – e de Neil Druckmann, criador do jogo. "The Last of Us", de 2013, teve sua continuação lançada em junho deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A primeira temporada completa da série já foi confirmada pela HBO, que dispensou a gravação de um episódio piloto depois ler o roteiro de Mazin. Ainda não há previsão de estreia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Desenvolvida pelo estúdio Naughty Dog, "The Last of Us" retrata um mundo pós-apocalíptico. O primeiro jogo, que se passa em 2033, segue a dupla Joel e Ellie pelos Estados Unidos, território destruído por um fungo que transforma as pessoas em zumbis. Joel, protagonista do game, tem a missão de escoltar a jovem Ellie até o QG do grupo da resistência.

"The Last of Us 2" começa cinco anos depois do fim do primeiro jogo. Na continuação, Ellie, uma jovem adulta, assume o papel de protagonista.
Ela é lésbica, o que fez com que muitos jogadores conservadores rechaçassem o game. A história também conta com uma personagem transgênero.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade