Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na mira

Líder no BBB, Pyong diz que indicará Prior ao paredão

Folhapress
06 mar 2020 às 10:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Líder no Big Brother Brasil 20 nesta semana, Pyong havia deixado claro ainda antes de conquistar a liderança que vai indicar Felipe Prior ao paredão que será formado no domingo (8).

Na madrugada de quinta-feira (5), enquanto conversava com o arquiteto após a Festa da Líder, o hipnólogo afirmou: "Só quero que, na terça-feira [10], você saia logo, que a quinta-feira [5] seja sorte, você não pega Líder, não pega o Anjo, Babu não pega o Anjo e sai logo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Prior, por sua vez, riu e disse que sua meta é derrotá-lo. Depois, ele mesmo rebateu: "É nada. Minha meta é nós dois chegarmos na final e nós dois darmos risada. Só que Babu está junto. Na minha meta, está junto".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Pyong já havia dito, após a prova do líder, que "não vou mais correr risco e ficar brincando com a sorte. Nem quero competir na resistência. Prefiro jogar com a inteligência. Eu quero tirar o Prior. Quero tirar o Prior essa semana".

Publicidade


A Festa do Líder também rendeu momentos cômicos envolvendo Prior. Após ser incentivado por Manu e Rafa para ficar com Gizelly, o brother deu risada e saiu correndo da pista de dança, fugindo do convite da sister para dançar.


"Primeira vez que fujo de mulher na vida. Eu sou malandro lá fora, a galera sabe, mas, sério, aqui dentro, eu quero ganhar o prêmio. Lá fora, pode rolar uns beijos, mas agora eu tô focado, tá louco", disse o arquiteto.

"Babu, ele tem uma queda por mim, não tem?", questionou Gizelly, em tom de brincadeira, ao amigo de confinamento. "Ele tem é medo de compromisso", respondeu Babu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade