Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Repercussão negativa

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Folhapress
18 fev 2020 às 10:32
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Cidade Alerta estava cobrindo há dias o caso do desaparecimento de Marcela, 21, que estava grávida. No programa desta segunda-feira (17), o apresentador Luiz Bacci entrou ao vivo para falar com Andrea, mãe da jovem, que torcia para que a filha estivesse bem.

No mesmo momento, o apresentador disse que tinha notícias em primeira mão para dar e falou para Andrea. "A senhora quer mesmo saber as novidades?". Ele colocou na linha, então, o advogado de Carlos, namorado de Marcela e suspeito de estar envolvido com o desparecimento da jovem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de Alan começar a falar, Bacci reforçou à mãe: "Vou precisar que a senhora seja muito forte porque ele vai falar com a gente ao vivo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O advogado, chamado Alan, contou que Carlos foi levado a delegacia por vontade própria. "Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado."

Publicidade


Ao descobrir, ao vivo, que a filha havia sido assassinada, a mãe começou a gritar: "Não, ele não fez isso com a minha filha". Ela
arrancou os fones de ouvido e teve de ser carregada pela equipe de filmagem.


Na internet, a repercussão foi bastante negativa. Pelo Instagram, o apresentador Luiz Bacci comentou o assunto. "Foi mais um caso que terminou de maneira triste. Já havia vários indícios de que isso teria acontecido pela forma violenta de como o Carlos tratava a namorada", afirmou.

Publicidade


Bacci disse, ainda, que é costume do programa perguntar à família se ela deseja acompanhar o desdobramento do caso ao vivo.


"Qualquer parente passaria mal com uma notícia dessas. Isso também nos machucou muito, mesmo isso sendo parte do nosso dia a dia."

Até o momento desta publicação, a Record TV não havia se posicionado sobre o assunto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade