Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Manu Gavassi e Gizelly confrontam Victor Hugo em festa e o chamam de falso

Folhapress
08 mar 2020 às 19:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por muito tempo considerado, por unanimidade entre participantes e público, a planta desta edição do Big Brother Brasil, Victor Hugo não tardou a colocar as asinhas de fora. Pensando que era estrategista, o maranhense fez tanto leva e traz que ser desmascarado se tornou uma questão de tempo.

E esse tempo chegou na festa deste sábado (7). Embora a noite tenha começado com brothers e sisters se divertindo com os itens adquiridos especialmente para a festa -a cama elástica, air hockey e telão com mensagens de pessoas de fora da casa, como a do diretor Boninho e da atriz Bruna Marquezine-, o clima pesou quando Prior levou Gizelly para esclarecer com Victor Hugo um mal-entendido sobre uma indicação ao paredão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você me abraçou e disse assim: 'O Prior queria sua cabeça antes disso, se o Big Fone tocasse, ele ia te colocar no paredão, e eu tentei convencer ele a não te colocar'", conseguiu concluir a advogada, depois de muitas interrupções do psicólogo que, gaguejando, respondeu "Sim, mas depois que você já estava no paredão".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Enquanto Gizelly tentava explicar mais uma vez o que tinha acontecido, o maranhense se levantou para fugir da discussão, dizendo "Eu não te defendo mais, Gizelly, eu não gosto mais de você!". Foi aí que a sister perdeu a paciência e começou a chamá-lo de falso, sendo segurada pelos brothers.

Publicidade


"Já é a segunda falsidade que eu pego sua", gritou a sister, enquanto Vcitor Hugo fugia, dizendo "Eu não gosto de discussão, se quiser depois a gente senta e conversa."


Foi a mesma desculpa que o psicólogo usou para tentar fugir da segunda briga da noite. Enquanto se fazia de vítima com Marcela, argumentando que Gizelly era uma péssima amiga, que tinha tentado humilhá-lo e virar todo mundo contra ele, Manu Gavassi apareceu e interrompeu a conversa.

Publicidade


"Amor, tô muito triste com isso, deixa eu te falar uma coisa: falso para um c****! Virou para a Flay e para a Mari e pediu para votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer? Como é isso para você?", perguntou a sister, ainda bastante calma.


Sem reação, Victor insistiu em se esquivar do debate, dando a entender que Manu era mal-educada de interromper a conversa e dizendo que falaria com ela depois, porque estava conversando com Marcela. "Você entendeu, Ma? O que você acha disso?", perguntou Manu à amiga, que só então tentou confirmar com Victor se ele tinha feito aquilo.

Publicidade


Em vez de responder, o psicólogo começou a dizer que ficou muito decepcionado com Manu, que completou "Porque ele me disse que eu ia ficar quatro, cinco dias no quarto branco e eu falei 'Ai, Victor, para de me encher o saco, eu vou ficar um dia no quarto branco'".


Irritado, Victor começou a dizer que não gostava da postura da sister: "Você quer conversar sério? A gente senta e conversa como dois adultos. Agora, ficar assim, eu não gosto desse tipo de coisa". Zero comovida com o drama do colega, Manu pediu para o brother parar e disse: "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para elas votarem em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo pra câmera, eu faço o que eu quiser, você é um falso do c****, é isso que você é!".

Publicidade


Achando que estava arrasando com o público, o maranhense soltou "Nossa, tá mostrando a cara! Continua! Brasil, veja! É isso que eu queria!". Manu ficou tão irritada que pegou o colega pelo colarinho e disse "Que o Brasil veja você sendo um p* de um falso!", enquanto ele, empolgado, gritava "Vai, bate".


Depois que Marcela tirou a amiga de perto, Victor começou a fazer uma cena para as câmeras, gritando: "Brasil, eu tenho certeza de tudo, e do quanto eu tô sendo injustiçado por essas pessoas o tempo todo e agora tá todo mundo contra mim". Sensata, Thelma respondeu "Você tem as condutas erradas, vai colher as consequências, ué. Arque com as consequências".

Publicidade


Insatisfeito, Victor continuou o show, tentando puxar Ivy para seu lado, achando que ia ser consolado: "Você acredita em mim, Ivy? Eu tenho certeza! Eu conto o contexto, se você quiser". Mas a sister também desabafou sobre sua falsidade: "Eu tô chocada com as coisas que eu ouvi, cara! Fiquei sabendo que você falou que a Rafa e o Pyong entregaram a prova do líder pra mim e do Daniel, você viu o quanto que a gente correu naquela prova!". No fim das contas, o psicólogo terminou a noite dançando sozinho.


Com pena, Prior disse para Babu que não se sentia bem por ter exposto o colega e que queria ir lá consolá-lo, mas o ator foi tachativo: "Ele se expôs sozinho. Deixa ele dar a volta por cima dele. Todo mundo aqui é maior de idade. Eu não tô sendo cruel, eu tô tentando deixar ele mostrar que é forte", concluiu.

Publicidade


Enquanto isso, na sala, Manu celebrava com Rafa e Pyong o fato de ele ter feito tudo isso em uma casa cheia de câmeras. "Como ele consegue explodir tudo isso em uma noite só?", refletiu Pyong. "Esse é o lado bom do BBB", ponderou Rafa. "Ele age como se ganhar isso aqui fosse definido pelas pessoas que estão aqui, não por quem está assistindo de lá."

Ver essa foto no Instagram

TRETA 💥 | E teve muito FOGO NO PARQUINHO durante a festa nesta madrugada! Depois de uma longa conversa entre Victor Hugo, Felipe e Gizelly, a advogada e o psicólogo começaram a falar sobre uma história de indicação ao Paredão da sister. Pronto! A treta começa: "Você é um falso” diz Gizelly, e o brother responde: "Você que é falsa”. O segundo round começa quando Manu interrompe um papo entre Victor Hugo e Marcela. A cantora diz: "Você é muito falso" e ele retruca "Nossa, está mostrando a cara". A confusão termina com o maranhense dizendo: "Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém". 📲 Corre nos meus stories pra ver os vídeos e ficar por dentro de tudo! #RedeBBB #BBB20

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade