Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big brother

Mari e Gabi estão no paredão do BBB 20; Gizelly é a nova líder

Folhapress
27 mar 2020 às 08:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por terem ficado em último na Prova do Líder, Mari e Gabi estão no paredão do Big Brother Brasil 20. Já Gizelly e Ivy foram as vencedores da disputa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26).

Elas tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem levaria o prêmio de R$ 10 mil. Desta forma, Gizelly virou líder. Ela levou para o VIP Rafa, Manu e Ivy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#LÍDER 👑 | Gizelly é a nova Líder! A sister venceu a Prova do Líder, disputada em dupla com Ivy. Elas decidiram que a advogada ficaria com a liderança, enquanto a mineira teria o prêmio em dinheiro. ❌ Gabi e Mari fizeram a pontuação mais baixa da disputa e estão no Paredão, com direito a Bate e Volta. #RedeBBB #BBB20

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em

Publicidade


Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo. Além disso, o indicado pelo líder terá direito a escolher um outro participante para ir à berlinda.


No domingo (29) será realizada a prova e o bate e volta, que quatro brothers disputam e, desta vez, dois se salvam. Isso significa que Mari e Gabi ainda podem escapar da berlinda. Assim como das outras vezes, só o indicado pelo líder não poder participar dessa prova.

Publicidade


A Prova do Anjo acontece no sábado (28), e não vai valer autoimunidade


A Prova do Líder funcionou da seguinte forma: os brothers foram divididos em duplas. Um dos participantes era erguido por uma estrutura de cordas, e o outro ficava no manejo dele. O objetivo era pegar cubos, um de cada vez, e levá-los para canos até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. A dupla que conseguisse somar o maior número de pontos seria a vencedora.


Já os últimos colocados estariam no paredão. Líder da semana passada, Thelma tinha direito a vetar uma pessoa da Prova e tirou Flayslane da disputa.

Manu e Rafa Kalimann foram as primeiras e marcaram 85 pontos. Na sequência, Ivy e Gizelly conseguiram 130. Depois, Babu e Felipe Prior fizeram 80 pontos.
Marcela e Thelma marcaram 110 pontos. A última dupla foi Mari e Gabi. Elas não acertaram o último cubo, fizeram 70 pontos e, portanto, foram para o paredão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade