Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 21

Mariana Rios é cotada para próxima edição do Big Brother

Folhapress
03 dez 2020 às 11:24
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e cantora Mariana Rios, 35, pode estar no Big Brother Brasil 21. Segundo o jornal Extra, ela negocia a participação na próxima edição do reality da Globo, que vai repetir a fórmula de sucesso deste ano e formar um elenco misturando famosos e anônimos.


De acordo com o Extra, Mariana Rios teria sido convidada pelo diretor Boninho. Os dois já trabalharam juntos no The Voice Brasil, e ela participou da primeira temporada Popstar, atração comandada por ele. Procurada pelo reportagem, a assessoria de imprensa da atriz não se manifestou até a conclusão deste texto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mariana Rios passou por períodos turbulentos na sua vida pessoal neste ano. Em julho, ela sofreu um aborto espontâneo. Segundo explicou em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta semana, ela descobriu que a perda foi provocada por uma doença autoimune. "Descobri um anticorpo, de nível altíssimo no meu organismo, de uma doença autoimune que provoca aborto", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na terça (1º), Mariana Rios também anunciou o fim do seu noivado com o empresário Lucas Kalil após dois anos de relacionamento. "Temos um carinho muito grande um pelo outro", afirmou à revista Marie Claire. "Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam."

Publicidade


OUTROS CONVIDADOS


Gabriela Pugliesi, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Ney Lima e Alex Mapeli são outras celebridades cotadas para participar do BBB 21.


A Globo não costuma se pronunciar sobre os nomes do elenco do reality, cotados na mídia. Mas, no último dia 14, Boninho se manifestou por suas redes sociais sobre o assunto.

"Nao! Luana Piovani nao e nosso sonho. E apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, Joao, Luiza nao, nao estao entre nossos convidados", escreveu ele na publicação. "Ate agora todas as tentativas de adivinhar foram inuteis. Nao pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo so comecou."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade