Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eliminada da Fazenda

Mirella: Biel é falso; Jake e Mariano são manipuladores

Folhapress
23 nov 2020 às 09:19
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mirella, a décima eliminada de A Fazenda 12, com 29,42% dos votos, passou pela sabatina na Hora do Faro (RecordTV) deste domingo (22). Protagonista de altas polêmicas no reality, a MC teve muito o que responder e explicar, sobretudo a questão das "dicas" que ela pediu para Luiza Ambiel e Lucas Maciel ao serem eliminados.


O apresentador Rodrigo Faro questionou MC Mirella a respeito da tentativa frustrada de obter informações do mundo exterior. "Isso não faz parte de um jogo sujo?", acrescentou a jornalista Fabíola Gadelha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pode ter sido um jogo sujo, mas foi curiosidade. Eu já sabia que algumas de minhas atitudes podiam ter pegado mal aqui fora, como as brigas, discussões, a proximidade com alguns grupos", argumentou a ex-peoa em seu favor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ao avaliar seu desempenho dentro do programa, a funkeira brincou: "Sou uma vacilona, né?". Ela também afirmou que se pudesse faria algumas coisas diferentes e agiria mais pela sua cabeça.

Publicidade


Mas ela não fugiu das perguntas e justificou suas atitudes dentro da casa, inclusive o posicionamento sobre sua relação com Raissa, com quem teve desentendimentos semanas antes da roça que a eliminou.


Na dinâmica do jogo da discórdia, a cantora atribuiu com segurança adjetivos aos peões. Biel, taxado por ela como falso, traidor e mentiroso, não gostou das qualidades recebidas, e disse não ter nada a declarar sobre os adjetivos.



Já o casal Mariano e Jake receberam alguns adjetivos nada fofos vindos de Mirella. Mariano foi classificado por ela como mascarado, dissimulado, manipulador, insuportável e egoísta. A Miss recebeu as mesmas atribuições, menos mascarada, que Mirella achou mais adequado substituir por interesseira.

Na roça em que MC Mirella foi eliminada, Jake a indicou e Mariano vetou a ex-peoa da prova do fazendeiro, resultando que ela fosse diretamente para a noite de eliminação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade