Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Comida de verdade'

Moacir Santana supera até arroz queimado e vence etapa de repescagem no Mestre do Sabor

Folhapress
03 jul 2020 às 14:50
- Instagram/@chefmoacir
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O chef baiano Moacir Santana foi o grande vencedor da repescagem do programa Mestre do Sabor (Globo), realizada na noite desta quinta-feira (2), e garantiu a oportunidade de retornar à disputa. Ele, chegou a queimar o arroz na primeira prova do dia, acabou tendo seu prato avaliado como "comida de verdade".

Ao todo, cinco chefs disputavam o desafio e a chance de voltar ao jogo: Moacir Santana, Gi Nacarato, Francisco Pinheiro, Bruno Hoffmann e Álvaro Pinheiro. Os dois últimos acabaram se despedindo ainda na primeira prova, quando todos tiveram que preparar o tradicional "prato feito" brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nessa primeira disputa, Gi Nacarato teve o melhor prato: arroz, tutu de feijão e frango. "Quase infarto. Você sai da derrota para a vitória em minutos, é um teste cardíaco", afirmou ela. Na mesma prova, Francisco surpreendeu pelo "pratão que apresentou, enquanto Moacir teve que improvisar batatas, após queimar o arroz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Os três chefs ainda tiveram que preparar um segundo prato para definir o grande vencedor da vaga da repescagem. Dessa vez, eles tiveram que se usar ingredientes da linha Nature da Seara, e dessa vez foi Moacir quem levou a melhor ao servir um arroz com linguiça de pernil com ovo perfeito.

"Comida de mãe" e "comida de verdade" foram alguns dos comentários dos juízes ao avaliarem o prato de Moacir. "De volta à competição. Primeira prova individual que ganhei, tinha que ter uma. Estou preparado para a próxima, vou chegar arrasando de novo", afirmou Moacir, um dos seis chefs ainda na disputa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade