Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
MTV

Modelo de 'De Férias com Ex' pede para pais não assistirem ao reality

Folhapress
16 jul 2020 às 15:31
- Instagram/@deferiascomoexbr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais um novo participante sairá do mar nesta quinta-feira (16) no episódio do De Férias com Ex Brasil (MTV). O modelo gay Leo Lacerda, 25, é ex de Matheus Magalhães, que já está na casa em Jericoacoara (CE). Em entrevista ao portal Notícias da TV, Lacerda contou que pediu para os seus pais não assistirem o reality, já que ele participou de cenas de pegação com outros integrantes do reality. "Esse ponto é delicado. Eu não falei [o que aconteceu] para a minha família. Não expliquei muito bem o que era e eles também não quiseram ouvir sobre", disse.

Após as gravações, o modelo disse que contou algumas coisas que fez para a sua mãe. "O mínimo é falar para ela antes, para não ficar tão chocada", explicou. A 6º temporada do De Férias Com o Ex Brasil é bem diferente das demais, já que pela primeira vez aderiu um elenco homo no reality. Lacerda contou também que quando recebeu o convite ficou surpreso com a nova dinâmica do programa.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Fiquei desconfiado. Falei: 'Esse programa não é hétero? Não sei se você percebeu, mas meu Instagram é bem gay'. Daí explicaram que essa edição teria espaço para os LGBTQs", contou. Os episódios serão exibidos toda quinta-feira, na MTV, e via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente pela Amazon Prime Video, com realização da VIS (Viacom International Studios).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade