Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sucesso do SBT

Primeira versão de 'Chiquititas' vai ganhar série documental

Folhapress
15 jul 2020 às 10:51
- Divulgação / SBT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Exibida pela primeira vez em 1997, a novela "Chiquititas" (SBT) marcou a infância de muitos jovens e até hoje se faz presente na televisão brasileira. Com uma nova versão (2013) sendo reexibida na emissora de Silvio Santos -no lugar de "As Aventuras de Poliana", que chegou ao fim nesta segunda (2)- a primeira versão vai ganhar uma série documental.

A novidade foi confirmada no último sábado (11), durante uma transmissão ao vivo que reuniu atores do elenco da primeira versão, como Fernanda Souza, Flávia Monteiro, Nelson Freitas, entre outros. A live foi realizada para homenagear Gésio Amadeu, o eterno chef Chico, que hoje, aos 73 anos, está internado com Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Anos Depois", nome da série documental idealizada por Jander Veeck, vai reunir imagens inéditas dos bastidores e falar sobre a trama que marcou a geração do fim dos anos 1990. A direção será assinada pelo argentino Cristian de Ciancio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Apesar do projeto não ter data oficial de estreia, ele já possui até um trailer, que foi exibido durante a live. Artistas como Aretha Oliveira, Pierre Bittencourt, Carla Diaz, Débora Falabella, Sthefany Brito, Flávia Monteiro, entre outros atores que participaram da trama, também vão estar presentes na série, mesmo que indiretamente

Durante a live, Fernanda Souza, que ficou conhecida após interpretar Milena Mili na trama dos anos 1990, chegou a chorar de emoção. Flávia Monteiro também comentou sobre o carinho pela obra: "Recebo muitas mensagens de carinho e amor. É muito louco como o tempo passa em um piscar de olhos."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade