Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após prova na madrugada

Prior é o novo líder do Big Brother Brasil

Folhapress
13 mar 2020 às 08:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Prior é o novo líder do Big Brother Brasil. Ele venceu, às 6h30 desta sexta-feira (13), a prova do líder da semana. Rafa, a penúltima colocada, vai para o paredão.

A prova do líder funcionou da seguinte forma: no gramado foram colocados dois antitranspirantes gigantes. Toda vez que ambos soltavam um spray, os brothers deveriam apertar botões na frente deles. O último a apertar de cada rodada ficava fora da disputa. O primeiro eliminado, assim como o penúltimo iriam direto para o paredão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Babu foi o primeiro e chorou após deixar a prova. Na sequência, Gabi e Pyong foram eliminados porque apertaram o botão fora de hora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em outra rodada mostrada no programa de quinta, Daniel foi o eliminado. Em seguida, ainda na exibição ao vivo do BBB, Mari deixou a prova. Thelma foi a sexta eliminada, e Manu a sétima. Marcela foi logo depois, seguida de Gizelly e Flayslane.

Publicidade


Os últimos jatos de spray foram programados para 3h10 (Ivy foi 11ª eliminada) e apenas Rafa e Prior seguiram na disputa.


Ele comemorou bastante a conquista da liderança e deu um longo abraço em Babu.

Ver essa foto no Instagram

#PROVADOLÍDER 👑 | Quem aí ficou acordado acompanhando a Prova do Líder Above Spray da Vitória? A disputa começou ao vivo no programa de ontem: os brothers encontraram dois antitranspirantes gigantes da Above e várias mesas com botões. Quando o spray dos antitranspirantes fosse acionado, cada brother precisava apertar o seu botão o mais rápido possível. O último a apertar estava eliminado da prova. E não é só isso! O primeiro e o último brother a serem eliminados da prova estavam no Paredão 😱 - com direito a participar da Prova Bate e Volta. Guenta coração! E quem sobrasse na prova seria o Líder. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Olha o que rolou: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ • Babu foi o primeiro eliminado, na primeira rodada ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ • Rafa foi a última eliminada da Prova. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Assim, os dois estão no Paredão com direito a participar da Prova Bate e Volta ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ • Felipe foi o último a deixar a prova ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲 Quer saber todos os detalhes da prova? Então, cola nos meus #RedeBBB #BBB20

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade