Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Prior estremece amizade com Babu ao priorizar Flay para defendê-lo

Folhapress
31 mar 2020 às 10:54
- Reprodução / Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Felipe Prior e Babu Santana tiveram a amizade estremecida mais uma vez nesta segunda-feira (30) na casa do Big Brother Brasil 20. Durante a edição ao vivo, o arquiteto, assim como os demais emparedados -Manu e Mari-, precisou escolher alguém da sala para defender sua permanência no jogo e salvar-se do resultado do paredão desta semana, que será dado nesta terça (31).

Ao invés de escolher Babu, que tem o acompanhado no jogo nas últimas semanas e a quem Prior se refere como seu único amigo na casa, o arquiteto escolheu Flayslane. Ela também foi escolhida por Mari, enquanto Manu chamou Rafa para a defesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mari, no entanto, não aprovou a defesa da amiga e foi questioná-la sobre a falta de qualidades enumeradas pela cantora ao defendê-la: "A única qualidade que você acha que eu tenho é parceira?", perguntou. "Era mais fácil eu me defender do que você me defender".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Anteriormente, Prior criticou a postura de Babu por não votar em Rafa Kalimann ou Thelma. "Continuo discordando dele", disse Prior em conversa com Flayslane. "Quem quer ser amigo de todo mundo não é amigo de ninguém, velho [...] Mas é o que ele quer, é a política de jogo dele. Eu discordo, prefiro falar que eu tenho só você de aliança, e o restante é meu adversário".


No domingo (29), Prior já havia reclamado sobre ter corrido o risco de cair no paredão por conta de Babu. "Só vendo o rabo dele e eu que sou o hipócrita", reclamou. "Ele tá preocupado com ele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, velho, infelizmente [...] Isso se chama desespero. Eu não faço isso, desculpa".

Ainda naquele dia, mais tarde, Prior propôs que eles separassem a parceria de jogo: "A gente tá tendo muita divergência, que está gerando conflito".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade