Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Prior se revolta com perda de estalecas por Daniel e provoca punição

Folhapress
05 mar 2020 às 12:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As infrações e punições sofridas por Daniel desde sua entrada no Big Brother Brasil 20, foi um dos principais assuntos da festa da noite desta quarta-feira (4). Ivy alertou o brother, Marcela chegou a chorar e Felipe Prior resolveu entrar na piscina e tomar uma punição ele mesmo em protesto.

"Se ele tem o direito de perder, eu também tenho. Só que eu tenho dinheiro para gastar", declarou Prior ao entrar na piscina durante a festa, o que é proibido. Logo depois, ele afirmou a mesma coisa a Daniel, que argumentou não fazer de propósito. "Agora eu me revoltei... Cheguei ao meu limite", concluiu o arquiteto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém. Não trouxe nenhum filho meu... Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual", disse ele em conversa com Pyong.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Marcela tentou alertar o namorado: "Entende que isso aqui é uma casa com regras. Você aceitou estar aqui", afirmou ela, que chegou a chorar. "Presta atenção, se cuida. A gente não vai conseguir te proteger se isso não parar", concluiu ela.


A situação foi assunto em muitas rodas de conversa ao longo da noite. Ivy, no entanto, foi uma das participantes que também alertou o colega: "Você está brincando com uma coisa muito séria aqui na casa e que pode virar motivo de voto. E, em uma dessas, você sai da casa". O brother respondeu apenas: "Está bom".

Daniel já foi punido com perda de estalecas em diversas ocasiões, principalmente por esquecer o uso do microfone. Com isso, em algumas ocasiões ele chegou a não ter "dinheiro" para contribuir com a compra de comida na casa, o que já provocou discussões anteriores entre os participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade