Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preocupado

Projota pede união a Lumena contra grupo de Gil e Sarah

Folhapress
22 fev 2021 às 13:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os cinco votos tomados pelo rapper Projota tem deixado o músico tenso dentro da casa do BBB 21. Agora, ele cogita se juntar com mais gente para poder continuar sendo maioria contra o grupo de Gil e Sarah.


Em papo com Lumena, fez a sua proposta. "Eu sinto que você tem se enturmado mais. Mas se a gente for se unir para as coisas, a gente vai ter que se unir mesmo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência, deu mais detalhes de seu plano. "Hoje, se você parar para pensar, juntos eles são três. E eles podem tentar trazer outras pessoas", começou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Vamos dizer que o Gil vá ficar, e ou a Karol ou o Arthur vai sair. Hoje, vamos dizer que a Karol fique, já que nós estamos aqui. Tem eu, você, Karol, Pocah. Aí o Arthur já não estaria. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles. Se a nossa união for verdadeira", aponta o brother.

Projota só se salvou da berlinda ao vencer a prova Bate e Volta. Chamada "Pé Na Jaca", a tarefa consistia em, literalmente, enfiar o pé em uma das jacas cenográficas espalhadas pelo jardim. Em revezamento, escolhido por sorteio, o participante que encontrasse a jaca que tivesse a gosma dourada ao ser estourada estaria livre do Paredão. Projota foi o sortudo da noite e ganhou mais uma semana na casa ao escolher a "fruta" de número 16.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade