Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big Brother

Pyong é o novo líder do BBB ao vencer prova ao lado de Daniel

Folhapress
06 mar 2020 às 08:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pyong e Daniel venceram a prova do líder, na noite desta quinta-feira (5) no Big Brother Brasil 20. Logo depois da vitória, eles tiveram que decidir quem ficava com a liderança e a imunidade, e quem ganhava os prêmios de R$ 10 mil mais uma TV, smartphone e notebook.

Ver essa foto no Instagram

#LÍDER 👑 | Pyong é o novo Líder! Junto com Daniel, o brother venceu a sétima Prova do Líder, que era em dupla. Os dois decidiram que Pyong ficaria com a liderança da semana. #RedeBBB #BBB20

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Pyong virou líder e, desta forma, além de indicar um brother para o paredão no domingo (8), ele escapou do Quarto Branco, que começa nesta sexta-feira (6).

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#PROVADOLÍDER 👑 | Daniel e Pyong venceram juntos a Prova do Líder. Pyong ficou com a liderança, e Daniel com os prêmios: R$ 10 mil, mais uma TV, Smarthphone e notebook. Divididos em duplas, os brothers precisaram encontrar três ofertas secretas num labirinto. Ao achá-las, eles tinham que sair do local e cada um apertar o botão correspondente à cor do seu colete. Vencia quem cumprisse a prova em menos tempo. A dupla vencedora terminou a dinâmica com 55.16 segundos. Já Gizelly e Marcela não conseguiram encontrar a saída do labirinto e, como já haviam estourado (e muito) o tempo para serem as vencedoras, acabaram nem completando a disputa. A advogada ficou #chateada e disse: "Azar no amor, azar no jogo, azar em tudo!” #RedeBBB #BBB20

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em

Publicidade


O hipnólogo indicou para o VIP Daniel, Rafa Kalimann, Thelma, Manu e Gabi. Babu, mais uma vez, ficou na Xepa.


A prova do líder foi realizada em duplas: Babu e Felipe Prior; Manu e Victor Hugo; Mari e Flayslane; Gizelly e Marcela; Gabi e Rafa; Ivy e Thelma; e Daniel e Pyong.

Publicidade


A dinâmica aconteceu dentro de um labirinto e o objetivo era encontrar três cards com ofertas: uma TV, um smartphone e um notebook. Ao sair, cada brother deveria apertar o botão correspondente à cor do seu colete. Só então o cronômetro parava. Vencia a disputa quem cumprisse a tarefa no menor tempo.


Cada dupla fez a prova separadamente dos outros. Babu e Felipe Prior foram os primeiros e realizaram a dinâmica em 70,25 segundos. Manu e Victor Hugo foram os segundos e conseguiram tempo melhor: 63,54. Já Mari e Flay foram rápidas para encontrar os cards, mas não achavam a saída e acabaram marcando 246,41 segundos.

Publicidade


Marcela e Gizelly, por sua vez, ficaram mais de 300 segundos no labirinto sem encontrar a saída, e a direção do programa teve de intervir e mandar um funcionário retirar elas da dinâmica.


Gabi e Rafa foram na sequência e também tiveram dificuldades, marcando 128,82 segundos. Ivy e Thelma demoraram para achar o último card e a saída e fizeram 177,03 segundos.

A última dupla foi Daniel e Pyong, que superaram a marca de Manu e Victor Hugo ao marcarem 55,16 segundos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade