Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big Brother

Pyong escapa, e Guilherme é eliminado do BBB 20 em paredão histórico

Folhapress
04 mar 2020 às 07:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jogo acabou para Guilherme no Big Brother Brasil 20. Em uma disputa muito acirrada, o modelo foi eliminado da disputa com 56,07% dos votos contra Pyong, que teve 43,29% dos votos. Gizelly, que também estava na berlinda, foi bem menos votada e teve 0,64%.

A eliminação da noite desta terça-feira (3) teve 416 milhões de votos, recorde histórico do BBB, mais que o dobro da maior votação até então, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o programa ao perder a disputa para Carol e Paula.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#BBB20 📹 | Uma edição histórica pede votações históricas. E o paredão desta terça, 3/3, contabilizou um total de 416.649.126 votos: não só superamos como DOBRAMOS o antigo recorde atingido no BBB19. 🏆 A vitória é de vocês: fizeram história. Muito obrigado! #RedeBBB #BBB20

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em

Publicidade


"A sensação é de gratidão sempre. Isso tudo aqui é muito intenso. Eu tinha outra visão do Big Brother. É o jogo mais louco da minha vida. Estou muito feliz com a minha atuação aqui", disse ele, antes de deixar o programa.


Ver essa foto no Instagram

#ELIMINAÇÃO 👋 | Guilherme é o sexto eliminado do #BBB20 com 56,07% dos votos #RedeBBB

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em


A formação do paredão desta semana foi diferente da tradicional. Indicado pela líder Ivy, Guilherme teve o direito de escolher quem ele iria enfrentar. O modelo colocou Pyong na berlinda, querendo, nas palavras dele, que o público julgasse o que o hipnólogo está fazendo no reality.

Publicidade


A participação de Guilherme no BBB 20 foi muito marcada pelo relacionamento de idas e vindas com Gabi Martins. Nos últimos dias, a hashtag #ForaGuilhermeAbusivo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos dos que escreviam contra ele argumentavam que Gabi tem sido usada pelo brother e não tem conseguido ser feliz no reality pelas brigas com o modelo e pela forma como ele a trata.


O constante interesse dele por Bianca Andrade, a Boca Rosa, eliminada na terça passada, também marcou a passagem de Guilherme durante o BBB 20. Logo que entrou na casa, ele disse que a influenciadora era linda. Durante uma festa no início de fevereiro, Boca Rosa, visivelmente alcoolizada, chegou a pedir um beijo para Guilherme, que recusou.

Publicidade


A situação, porém, deixou Gabi muito chateada. Além de atrair a atenção de Gabi e Bianca, Victor Hugo também se declarou apaixonado por Guilherme.

Ver essa foto no Instagram

#SELFIE 🤳 | Guilherme é o sexto eliminado do #BBB20. Hora da primeira selfie + legenda com a #RedeBBB: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲 ”Todo meu sentimento por ela foi verdadeiro e quero sempre viver tudo intensamente. Minha torcida é pela Gabi.”

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade