Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Domingo Espetacular

Record nega que Carolina Ferraz tenha privilégios nos bastidores

Folhapress
22 jul 2020 às 09:29
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após muitos boatos e especulações, a Record negou, nesta terça-feira (21) que tenha dado tratamento privilegiado a Carolina Ferraz, 52, recém-contratada para apresentar o programa Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro.

A emissora divulgou uma nota afirmando que a atriz não tem um camarim exclusivo e que "quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Record também negou que Carolina Ferraz tenha um maquiador apenas para ela e afirmou que, neste primeiro mês na emissora, ela "participou de todas as reuniões de pauta, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes de estrear na emissora, no último dia 12, a atriz e apresentadora falou ao F5 que estava animada e feliz com o novo projeto. "Não vejo o artista com uma faceta exclusiva. Tenho vários interesses e recursos para explorar. Sorte a minha."

Apesar da longa carreira como atriz, Carolina Ferraz apresentou, ainda nos anos 1980. o Shock e o Programa de Domingo, na extinta TV Manchete. Na Globo, ela apresentou o Fantástico e alguns episódios do Você Decide, na década de 1990. Em 2014, ela ainda fez no GNT o programa culinário Receitas da Carolina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade