Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após 7 meses

Reinaldo Gottino faz sua reestreia e eleva a audiência da Record

Folhapress
09 jun 2020 às 08:59
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornalista Reinaldo Gottino, 46, fez sua reestreia no programa Balanço Geral (Record), nesta segunda-feira (8), e, segundo a emissora, elevou a audiência do programa e ainda conseguiu ficar na liderança por 15 minutos, no quadro Hora da Venenosa.

Gottino, que já apresentava o programa, ficou afastado por sete meses, após optar por ir para a CNN Brasil ao término de seu contrato, em outubro do ano passado. A decisão de retornar para a antiga casa foi tomada há algumas semanas após atritos no novo canal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou na emissora que eu gosto, fazendo o que eu gosto e para quem eu gosto, que é você", afirmou ele no programa, que teve média de 7,9 pontos no Kantar Ibope (cada ponto equivale a 201.061 espectadores), com 10 pontos de pico e 19% de share (participação de um programa no universo de aparelhos ligados).

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Segundo a Record, a audiência desta segunda foi 6% maior que a registrada na média das últimas quatro segundas-feiras e teve recorde de share desde o início do isolamento social, em 16 de março. A prévia de audiência do horário teve média de 10,8 pontos para a Globo e de 5,6 pontos para o SBT.


Formado em jornalismo pela Universidade São Judas e pós-graduado pela Faculdade Cásper Líbero, Gottino começou sua carreira como repórter no Grupo Globo de rádio (CBN e Rádio Globo), no qual se especializou em fazer jornalismo ao vivo. De lá, foi contratado pela TV Gazeta, e na sequência, pela Record TV.

Na CNN, Gottino passou por situações polêmicas, como na entrevista com a ex-secretária de Cultura Regina Duarte, que não gostou das perguntas e interrupções que vieram dos jornalistas no estúdio. Antes disso, ele já tinha sido criticado por interromper a comentarista Gabriela Prioli no quadro Grande Debate.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade