Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nossa!

Relembre os casais do 'BBB' que foram além do confinamento

Folhapress
18 jan 2020 às 11:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se tem algo capaz de desbancar as tretas no topo das expectativas do público em relação ao Big Brother Brasil é saber quem será o grande casal da temporada. Embora muitos participantes tenham se unido sob o edredom no decorrer das últimas 19 edições, poucos chegaram a levar o relacionamento para fora da casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto não chega a estreia do BBB 20, marcada para a próxima terça (21), relembre alguns casais que continuaram juntos após o fim de suas edições -muitos dos quais chegaram a ter filhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


MARIANA E DANIEL (BBB 6)

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Mariana Felício e Daniel Saullo tiveram um começo complicado dentro da casa do Big Brother. Saulo ficou primeiro com Mariana, mas depois se encantou por Roberta Brasil. Quando terminou o BBB 6, Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e hoje são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos.

Publicidade


A dupla deu tão certo que chegou a conquistar o segundo lugar no reality show Power Couple Brasil, da Record, em 2019.


ANALY E ALAN PIERRE (BBB 7)

Publicidade


Eles se conheceram e se apaixonaram durante a sétima edição do Big Brother e se casaram logo após o fim do reality. Moraram juntos em Curitiba durante seis anos, até 2013, quando terminaram em bons termos. Juntos são pais de Theo, de 11 anos


ADRIANA E RODRIGÃO (BBB 11)

Publicidade


Adriana e Rodrigão se conheceram na casa durante o BBB 11 e trocaram o primeiro beijo em uma das famosas festas do reality show. O romance não durou muito no confinamento, mas engrenou meses depois do fim do programa. Eles oficializaram a união em 2015, em uma cerimônia em Punta Cana, na República Dominicana, e são pais de um casal de filhos, Rodrigo, 3, e Linda, que acaba de fazer 2 anos.


ANDRESSA E NASSER (BBB 13)

Publicidade


Andressa estava noiva há 9 anos quando entrou no Big Brother Brasil em 2013. Na casa, contudo, não resistiu aos encantos de Nasser, com quem chegou à final (eles perderam para Fernanda Keulla). Eles se casaram e vivem trocando mensagens de amor nas redes sociais.


KAMILLA E ELIESER (BBB 13)

Publicidade


A edição de 2013 rendeu outro casal: o veterano Elieser Ambrósio saiu da casa apaixonado pela ex-Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado. Entre idas e vindas, o casal está junto desde então e oficializou a relação em 2016, em São Paulo, com uma festa para 300 convidados.


DIEGO E FRANCIELE (BBB 14)

Publicidade


Franciele e Diego Grossi, conhecidos como "FranGo", se conheceram no BBB 14 e mantiveram um relacionamento conturbado dentro do reality show. Eles se casaram em 2015 com uma grande festa no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com direito a um vestido de noiva de R$ 12 mil.


No ano passado, eles participaram do Power Couple Brasil, na Record, e causaram polêmica com as discussões acaloradas. O casal foi expulso do programa após Diego ameaçar agredir Anderson Felício, marido da também ex-BBB Munik.


ALINE GOTSCHALQ E FERNANDO MEDEIROS (BBB 15)


Os dois engataram um romance relâmpago na 15ª edição do programa e se casaram em outubro do mesmo ano. Eles tiveram um filho juntos, Lucca. No final de 2017, os ex-BBBs anunciaram a separação, mas reataram em abril de 2018, para alegria do público e do herdeiro.


PAULA E BRENO (BBB 18)


Paula Amorim e Breno Simões também se conheceram no BBB 18. A princípio o arquiteto ficou com Ana Clara, mas depois não resistiu ao charme da morena. Para quem duvidava do romance na casa, eles saíram namorando do programa e não se desgrudaram mais. O casal tem muitos fãs nas redes sociais.


GLEICI E WAGNER (BBB 18)


Gleici Damasceno venceu a última edição do BBB e de quebra ganhou um amor. Ela e Wagner Santiago se envolveram na casa e chegaram a morar juntos no Rio. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa.

O casal chegou a terminar o relacionamento em 1º de julho de 2019, mas reataram pouco mais de um mês depois. E estão tão firmes que passaram o Natal com a família da acriana. Atualmente, vivem um namoro à distância: ele em Curitiba e ela em São Paulo, onde estuda Artes Cênicas e mora com a irmã e a sobrinha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade