Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

SBT adia volta do Fofocalizando e Lívia Andrade se desculpa nas redes

Folhapress
22 jun 2020 às 14:43
- Instagram/@liviaandradereal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lívia Andrade, 37, usou as redes sociais para se desculpar com os seus fãs e telespectadores que estavam ansiosos para acompanhar o seu retorno nas tardes do SBT nesta segunda-feira (22), conforme confirmado pela emissora na semana passada.


"Da minha parte quero pedir desculpas, seria uma falta de respeito não dar satisfação porque eu divulguei [sobre o retorno]. Mas hoje não vou estar lá, não vai ter Fofocalizando", esclareceu Andrade através do seu Instagram. A apresentadora também afirmou não saber o motivo do adiamento e disse que "tudo pode acontecer".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o Fofocalizando não foi cancelado e em breve estará de volta nas telinhas, mas ainda sem data de retorno. "Permanece o Triturando com o mesmo elenco", comunicou a emissora de Silvio Santos. O programa tem passado por várias mudanças e testes desde o início de maio. A primeira delas foi a mudança do nome, que passou a se chamar "Triturando" devido o sucesso do quadro Tritura, antes apresentado dentro do Fofocalizando.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Apenas uma semana depois, Silvio Santos mudou a apresentação do programa. De uma vez só, ele tirou Lívia Andrade e Mara Maravilha, e resolveu testar Flor e a ex-BBB Ana Paula Renault ao lado de Chris Flores, que continuou no comando do programa, e do comentarista Gabriel Cartolano. A nova composição do grupo de apresentadores e comentaristas do Fofocalizando será: Chris Flores, Lívia Andrade, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade