Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Surpreso por sair, Guilherme diz que acertou ao priorizar Gabi

Folhapress
04 mar 2020 às 11:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (3), Guilherme esteve no Mais Você (Globo) na manhã desta quarta (4) para comentar sua participação no jogo e, principalmente, sua relação com a sister Gabriela, com quem desenvolveu um namoro no reality.

"Ela é uma pessoa que me ajudou muito dentro da casa, e eu também ajudei demais ela", disse o brother, que afirma que não esperava se relacionar com ninguém. "Meu objetivo não era esse, mas lá tudo é muito intenso. E a partir do momento que conheci o jeito dela, acabei me apaixonando por ela de verdade [...] Tenho certeza de que fiz a melhor escolha e não me arrependo de ter vivido isso com ela".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de sair da casa, Guilherme disse que esperaria Gabi lá fora. "Falei de verdade, é o que eu sinto. Estou esperando ela aqui. Ela também vai ter muita informação quando sair, vai ter um choque de realidade aqui fora", confirmou. "A gente vai conversa quando ela sair para ver o que é melhor para nós, mas a minha intenção é ficar com ela sim".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Durante a conversa no Mais Você, Guilherme reforçou diversas vezes que queria pedir desculpas para Gabi e para a família da sister. O brother teve momentos conturbados no relacionamento com ela, especialmente por conta de sua aproximação com a participante Bianca, que ele diz ter uma amizade sincera.

Publicidade


"Minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. Uma amizade sincera", disse o brother sobre Bianca. Ele afirma que "deixou claro" para a influenciadora eliminada que queria ficar apenas com Gabi. "Gosto de ter cuidado com as pessoas. Fiz isso várias vezes, inclusive com o Victor Hugo. Foi um cara que eu também acabei me apegando bastante".


O brother, no entanto, assume o erro e diz que não soube dosar sua amizade com Bianca, mesmo sabendo da insegurança de Gabi. Até agora, ele não entrou em contato com a influenciadora para conversar. Disse ainda que, durante sua participação no reality, sempre evitou brigas, mas que se pudesse mudar algo em seu jogo, teria se posicionado mais.

Publicidade


"A gente está lá para aprender, errar, desculpas, perdoar e continuar", diz. "Vi que [o paredão] foi muito acirrado. Estava muito confiante que iria ficar. [...] Acredito que meu jogo é muito diferente do dele. Mas eu tinha chance de ficar sim, para mim foi uma surpresa".


Questionado sobre a quantidade de homens que já saíram do BBB20 -e a quantidade de mulheres que continuam na casa-, Guilherme diz achar interessante a forma como o gênero não está interferindo no jogo. "Todas lá têm potencial [de ganhar. Algumas se destacam mais, na minha opinião", diz.

Publicidade


BIANCA OU GABI


Na madrugada, logo após a eliminação, Guilherme já tinha participado de um bate-papo com a ex-BBB Fernanda Keulla, e afirmou que estava muito confiante em sua permanência na casa e que a fama de "isentão" entre os companheiros de confinamento pode ter prejudicado seu jogo.

Publicidade


"Talvez esse lance de não me comprometer tenha sido surgido por eu não querer entrar em brigas, mas eu sou assim aqui fora, eu não gosto de confusão. Além disso, é uma decisão minha não ficar falando pra eles ou pra todo mundo em quem eu vou votar. Mas nunca foi minha intenção ser isento."


Guilherme também comentou a amizade que tinha com Bianca e como isso afetou seu namoro com Gabi dentro da casa, e ponderou que hoje, vendo algumas cenas e ouvindo alguns brothers ele mudaria sua amizade com a influenciadora. "Eu não soube dosar isso", afirmou o modelo.

Publicidade


"Foi por isso, inclusive, que pedi desculpas. O que eu queria dizer é que não queria deixar de ser amigo dela [Bianca]. Eu não gosto de deixar amizades por conta de um namoro, porém tem que ter mudanças sim. O fato de estar mais próximo dela [Bianca] antes de ficar com a Gabi, eu tinha um carinho, um carinho de irmão."


O modelo ainda afirmou que desde o começo Bianca soube do seu interesse por Gabi: "Eu sempre falei pra Bianca que eu queria ficar com a Gabi. Eu falei pra todo mundo no começo do reality. Eu já acompanhava a Gabi fora, antes de começar o programa, e a Bianca ajudava na verdade, dava conselhos."


"Na primeira semana eu não tinha muito [contato com Gabi], eu queria conhecer ela, mas achava que ela era um pouquinho fechada comigo. Mas desde o começo eu falei pra Bianca que eu queria ficar com ela...", afirmou Gui para o espanto da apresentadora. "... com a Gabi", completou ele, que ouviu um "se decide" de Fernanda Keulla.

Guilherme deixou a casa com 56,07% dos votos, superando Pyong (43,29%) e Gizelly (0,64%). A eliminação teve 416 milhões de votos, recorde histórico do BBB, mais que o dobro da maior votação até então, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o programa ao perder a disputa para Carol e Paula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade